Folheto - Reparações em casa - O que deve fazer

07 Dez 2022
Com base no teor de reclamações de consumidores que a Direção-Geral do Consumidor recebeu relativas a empresas e profissionais de reparações domésticas, considerou-se importante elaborar um folheto informativo que ajuda os consumidores a melhor protegerem os seus direitos e saberem como agir de forma rápida e eficaz quando os mesmos são lesados.
Desde o momento da escolha da empresa, à obrigatoriedade de orçamento e fatura, várias são as recomendações expressas neste folheto. Em caso de conflito ou de alguma irregularidade são indicadas as entidades competentes a contactar.
Recorda-se que prevenir é sempre o melhor remédio!
Partilhe esta informação.
Notícias relacionadas
-
/viver/ciac-centro-de-informacao-autarquico-ao-consumidor/noticia/alerta-ciac-mascara-filtrante-de-protecao-respiratoria-kn95-da-marca-yiwu-ori-power-medtech
Alerta CIAC | Máscara filtrante de proteção respiratória KN95 da marca Yiwu ...
26 Set 2022 -
/viver/ciac-centro-de-informacao-autarquico-ao-consumidor/noticia/estagios-remunerados-na-administracao-publica-7-vagas-na-direcao-geral-do-consumidor
Estágios remunerados na Administração Pública | 7 vagas na Direção-Geral do ...
26 Set 2022 -
/viver/ciac-centro-de-informacao-autarquico-ao-consumidor/noticia/alerta-ciac-produtos-para-o-banho-em-forma-de-donuts-comercializados-online
Alerta CIAC | Produtos para o banho, em forma de donuts, comercializados online
19 Set 2022