Folheto - Reparações em casa - O que deve fazer

07 Dez 2022
Com base no teor de reclamações de consumidores que a Direção-Geral do Consumidor recebeu relativas a empresas e profissionais de reparações domésticas, considerou-se importante elaborar um folheto informativo que ajuda os consumidores a melhor protegerem os seus direitos e saberem como agir de forma rápida e eficaz quando os mesmos são lesados.
Desde o momento da escolha da empresa, à obrigatoriedade de orçamento e fatura, várias são as recomendações expressas neste folheto. Em caso de conflito ou de alguma irregularidade são indicadas as entidades competentes a contactar.
Recorda-se que prevenir é sempre o melhor remédio!
Partilhe esta informação.
Notícias relacionadas
-
/viver/ciac-centro-de-informacao-autarquico-ao-consumidor/noticia/alerta-ciac-chocalho-para-brincar-comercializado-online
Alerta CIAC | Chocalho para brincar comercializado online
08 Nov 2022 -
/viver/ciac-centro-de-informacao-autarquico-ao-consumidor/noticia/referencial-de-educacao-do-consumidor-acao-de-formacao-a-distancia-para-professores-76
Referencial de Educação do Consumidor | Ação de formação à distância para ...
28 Set 2022 -
/viver/ciac-centro-de-informacao-autarquico-ao-consumidor/noticia/dia-mundial-do-turismo-quando-as-suas-ferias-se-tornam-mais-caras-do-que-o-esperado-esteja-atento-aos-custos-adicionais-escondidos
Dia Mundial do Turismo | Quando as suas férias se tornam mais caras do que o ...
27 Set 2022