Folheto - Reparações em casa - O que deve fazer

07 Dez 2022
Com base no teor de reclamações de consumidores que a Direção-Geral do Consumidor recebeu relativas a empresas e profissionais de reparações domésticas, considerou-se importante elaborar um folheto informativo que ajuda os consumidores a melhor protegerem os seus direitos e saberem como agir de forma rápida e eficaz quando os mesmos são lesados.
Desde o momento da escolha da empresa, à obrigatoriedade de orçamento e fatura, várias são as recomendações expressas neste folheto. Em caso de conflito ou de alguma irregularidade são indicadas as entidades competentes a contactar.
Recorda-se que prevenir é sempre o melhor remédio!
Partilhe esta informação.
Notícias relacionadas
-
/viver/ciac-centro-de-informacao-autarquico-ao-consumidor/noticia/regulamento-mercados-digitais-da-uniao-europeia
Regulamento Mercados Digitais da União Europeia
10 Nov 2022 -
/viver/ciac-centro-de-informacao-autarquico-ao-consumidor/noticia/anacom-publica-guia-sobre-eco-seguranca-e-redes-moveis
ANACOM publica Guia sobre Eco-Segurança e Redes Móveis
10 Nov 2022 -
/viver/ciac-centro-de-informacao-autarquico-ao-consumidor/noticia/aprovada-a-estrategia-nacional-de-ciberdefesa
Aprovada a Estratégia Nacional de Ciberdefesa
09 Nov 2022