Folheto - Reparações em casa - O que deve fazer

07 Dez 2022
Com base no teor de reclamações de consumidores que a Direção-Geral do Consumidor recebeu relativas a empresas e profissionais de reparações domésticas, considerou-se importante elaborar um folheto informativo que ajuda os consumidores a melhor protegerem os seus direitos e saberem como agir de forma rápida e eficaz quando os mesmos são lesados.
Desde o momento da escolha da empresa, à obrigatoriedade de orçamento e fatura, várias são as recomendações expressas neste folheto. Em caso de conflito ou de alguma irregularidade são indicadas as entidades competentes a contactar.
Recorda-se que prevenir é sempre o melhor remédio!
Partilhe esta informação.
Notícias relacionadas
-
/viver/ciac-centro-de-informacao-autarquico-ao-consumidor/noticia/campanha-de-recolha-de-automoveis-ligeiros-de-passageiros-da-marca-audi-modelos-q5-a5
Campanha de recolha de automóveis ligeiros de passageiros da marca Audi, ...
28 Fev 2023 -
/viver/ciac-centro-de-informacao-autarquico-ao-consumidor/noticia/mastercard-visa-e-american-express-concordam-em-introduzir-mudancas-visando-o-cumprimento-das-regras-de-protecao-do-consumidor-da-ue
Mastercard, VISA e American Express concordam em introduzir mudanças visando ...
26 Jan 2023 -
/viver/ciac-centro-de-informacao-autarquico-ao-consumidor/noticia/recolha-de-seguranca-de-bicicletas-e-ou-de-guiadores-avancos-da-marca-trek
Recolha de Segurança de bicicletas e/ou de guiadores/avanços da marca Trek
13 Dez 2022