Folheto - Reparações em casa - O que deve fazer

07 Dez 2022
Com base no teor de reclamações de consumidores que a Direção-Geral do Consumidor recebeu relativas a empresas e profissionais de reparações domésticas, considerou-se importante elaborar um folheto informativo que ajuda os consumidores a melhor protegerem os seus direitos e saberem como agir de forma rápida e eficaz quando os mesmos são lesados.
Desde o momento da escolha da empresa, à obrigatoriedade de orçamento e fatura, várias são as recomendações expressas neste folheto. Em caso de conflito ou de alguma irregularidade são indicadas as entidades competentes a contactar.
Recorda-se que prevenir é sempre o melhor remédio!
Partilhe esta informação.
Notícias relacionadas
-
/viver/ciac-centro-de-informacao-autarquico-ao-consumidor/noticia/whatsapp-concorda-em-cumprir-integralmente-as-regras-da-uniao-europeia
WhatsApp concorda em cumprir integralmente as regras da União Europeia
28 Mar 2023 -
/viver/ciac-centro-de-informacao-autarquico-ao-consumidor/noticia/campanha-de-recolha-de-automoveis-ligeiros-de-passageiros-da-marca-toyota-modelo-proace
Campanha de recolha de automóveis ligeiros de passageiros da marca Toyota, ...
28 Mar 2023 -
/viver/ciac-centro-de-informacao-autarquico-ao-consumidor/noticia/campanha-de-recolha-de-automoveis-ligeiros-de-passageiros-da-marca-bmw-modelo-3
Campanha de recolha de automóveis ligeiros de passageiros da marca BMW, modelo 3
09 Mar 2023