Folheto - Reparações em casa - O que deve fazer

07 Dez 2022
Com base no teor de reclamações de consumidores que a Direção-Geral do Consumidor recebeu relativas a empresas e profissionais de reparações domésticas, considerou-se importante elaborar um folheto informativo que ajuda os consumidores a melhor protegerem os seus direitos e saberem como agir de forma rápida e eficaz quando os mesmos são lesados.
Desde o momento da escolha da empresa, à obrigatoriedade de orçamento e fatura, várias são as recomendações expressas neste folheto. Em caso de conflito ou de alguma irregularidade são indicadas as entidades competentes a contactar.
Recorda-se que prevenir é sempre o melhor remédio!
Partilhe esta informação.
Notícias relacionadas
-
/viver/ciac-centro-de-informacao-autarquico-ao-consumidor/noticia/alerta-ciac-mascara-de-protecao-respiratoria-filtrante-ffp2-da-marca-cml
Alerta CIAC | Máscara de proteção respiratória filtrante FFP2 da marca CML
24 Mai 2022 -
/viver/ciac-centro-de-informacao-autarquico-ao-consumidor/noticia/direitos-dos-consumidores-nas-comunicacoes-eletronicas-dia-mundial-das-telecomunicacoes-e-da-sociedade-da-informacao
Direitos dos Consumidores nas Comunicações Eletrónicas | Dia Mundial das ...
17 Mai 2022 -
/viver/ciac-centro-de-informacao-autarquico-ao-consumidor/noticia/retirada-do-mercado-nacional-de-produtos-cosmeticos-para-o-cabelo-das-marcas-real-natura-salon-line-e-gota-dourada
Retirada do mercado nacional de produtos cosméticos (para o cabelo) das ...
13 Mai 2022