A Plataforma do Livro de Reclamações já se encontra online

Senhor Consumidor, esta informação é importante para si.
A plataforma do livro de reclamações online está disponível desde 1 de julho.
Da responsabilidade da Direção-Geral do Consumidor com a Imprensa-Nacional Casa da Moeda, sua parceira tecnológica, esta plataforma é uma importante medida de proteção do consumidor.
A entrada em funcionamento do Livro de Reclamações Eletrónico é faseada.
Na primeira fase, está disponível para a apresentação de reclamações e pedidos de informação nos setores da água, energia, gás, comunicações eletrónicas e serviços postais.
Na segunda fase, o livro de reclamações no formato eletrónico será alargado a outros setores de atividade.
Poderá aceder ao livro de reclamações eletrónico, através do endereço: https://www.livroreclamacoes.pt/inicio
Em caso de dúvida contacte a Direção-Geral do Consumidor
Barreiro, 2017/07/04
Telefone: 212068052
E-mail: ciac@cm-barreiro.pt