Programação dos serviços do Setor de Águas e Saneamento de 17 a 23 de outubro de 2022

17 outubro
Manhã
Substituição de ramal na R. da União n.º 62 – Penalva – St. António. (Período estimado de interrupção de água – 2 horas)
Sondagem de rotura na Praceta Quinta Nova Telha nº 8 – Café – Alto Seixalinho. (Período estimado de interrupção de água – 2 horas)
Sondagem de rotura na EB1 n.º 9 na R. Nuno Tristão – Alto do Seixalinho. (Período estimado de interrupção de água – 2 horas)
18 outubro
Manhã
Sondagem de 2 roturas na Rua 2 Concelhos – Bairro da Cortageira (A seguir ao Acordéon, depois do viaduto, virar ao lado direito) – St. António. (Período estimado de interrupção de água – 2 horas)
Substituição de ramal na R. Fernando Pessoa n.º 3 – Santo André. (Período estimado de interrupção de água – 2 horas)
Remodelação integral do ramal do contentor junto ao polidesportivo da U.D. da Vila-Chão na E. M. 510 – Vila-Chã – St. António. (Período estimado de interrupção de água – 2 horas)
Continuação dos trabalhos de pesquisa ativa de fugas de água na rede de abastecimento no concelho do Barreiro. (Período estimado de interrupção de água – 2 horas)
Substituição de ramal na R. Silva Cristino n.º 13 – Lavradio. (Período estimado de interrupção de água – 2 horas)
19 outubro
Manhã
Sondagem de rotura na R. da Qt. dos Casquilhos n.º 1 – Alto do Seixalinho. (Período estimado de interrupção de água – 2 horas)
Sondagem de rotura na Rua Acácias nº 19 – Vila Chã. (Período estimado de interrupção de água – 2 horas)
Continuação da remodelação integral do ramal do contentor junto ao polidesportivo da U.D. da Vila-Chão na E. M. 510 – Vila-Chã – St. António. (Período estimado de interrupção de água – 2 horas)
20 outubro
Manhã
Substituição de torneira de ramal na R. Luís Furtado de Albuquerque n.º 19 – Lavradio. (Período estimado de interrupção de água – 2 horas)
Sondagem de rotura na R. Francisco de Almeida n.º 20 – Santo André. (Período estimado de interrupção de água – 2 horas)
Sondagem de rotura no passeio na Rua João Pinheiro nº 4 – Vila-Chã - Santo Antonio. (Período estimado de interrupção de água – 2 horas)
Sondagem de rotura na Rua Manuel Evans Carvalho nº 18 – Palhais. (Período estimado de interrupção de água – 2 horas)
Tarde
Sondagem de rotura na boca de incendio na Rua Foro Sapo – Covas de Coina – Coina. (Período estimado de interrupção de água – 2 horas)
21 outubro
Manhã
Substituição de ramal na R. Quinta dos Castanheiros n.º 7 – Santo André. (Período estimado de interrupção de água – 2 horas)
Sondagem de rotura na Rua Augusto Pereira Valegas nº 18 – Lavradio. (Período estimado de interrupção de água – 2 horas)
Tarde
Sondagem de rotura na Rua que faz entroncamento com Rua Fazendeiros – Covas de Coina – Coina. (Período estimado de interrupção de água – 2 horas)