17º Concurso de Gastronomia Ribeirinha | Entrega de Prémios | 31 de outubro, 10h30, no Mercado Municipal 1º de Maio

Gastronomia 2015 1 750 2500
27 Outubro 2015

A sessão de Entrega de Prémios do 17º Concurso de Gastronomia Ribeirinha, promovido pela Câmara Municipal do Barreiro (CMB), realiza-se sábado, 31 de outubro, pelas 10h30, no Mercado Municipal 1º de Maio.

A edição 2015 deste Concurso, que, recorde-se, termina hoje, terça-feira, 27 de outubro, conta com a participação de onze restaurantes: A Foca, Arrozaria, Snack-Bar Assoc. Fuzileiros, A Tasca da Galega, Casa Transmontana, Grelhador Mor, Casa de Pasto Joaquim dos Petiscos, Londrina Burger & Gin, Mirasol 2, Napolitano e Zeppelin.

O Júri do Concurso integra os chefes Celso Dias e Ana Gordo, Clara Pereira, da Entidade Regional de Turismo da Região de Lisboa, e um representante da CMB.

O Mercado Municipal 1º de Maio está situado na Avenida Alfredo da Silva, Barreiro.