Rotunda nos Fidalguinhos

Rotunda fidalguinhos 1 750 2500
26 Janeiro 2018

A Câmara Municipal do Barreiro decidiu realizar o investimento em segurança e comodidade de circulação da Rua Manuel dos Santos Cabanas, nos Fidalguinhos.

Nesta artéria – uma das mais solicitadas do Barreiro, na qual passa diariamente um grande volume de viaturas - irá ser construída uma rotunda no cruzamento com a Rua Futebol Clube Barreirense, propiciando o acesso aos Fidalguinhos e aos bairros adjacentes de forma mais segura e com menos riscos de acidentes e tempos de espera.
Esta rotunda, cuja obra já se encontra em curso, é há muito reclamada pelos residentes desta área, sendo que este investimento responde às necessidades dos munícipes.
O Vereador do Pelouro, Rui Braga esclarece que “são também as pequenas obras que facilitam a vida dos munícipes. Esta foi uma decisão fácil que vai ao encontro de uma expetativa antiga dos moradores dos Fidalguinhos.”

Rui Braga