Gabinete de Apoio ao Empresário da Câmara Municipal do Barreiro lança questionário | Diagnóstico de Necessidades de Formação

Gae cor 1 750 2500
11 Novembro 2015

A Câmara Municipal do Barreiro (CMB), através do seu Gabinete de Apoio ao Empresário (GAE), está a efetuar um Diagnóstico de Necessidades de Formação tendo em vista a elaboração de um plano de formação para Empresas e Empresários.

A opinião dos destinatários é, conforme sublinha o GAE/CMB, importante, para programar formação que vá ao encontro das reais necessidades do tecido empresarial do Concelho.

O questionário encontra-se publicado, AQUI, no Sítio Oficial da CMB na Internet, sendo solicitado o seu preenchimento e devolução tão breve quanto o possível, ou através do endereço eletrónico gae@cm-barreiro.pt, ou pelo correio para Gabinete de Apoio ao Empresário, Rua Miguel Bombarda, 2830 – 355 Barreiro; diretamente no GAE, nos Paços do Concelho, ou, ainda, no Posto de Turismo Municipal, no Mercado 1º de Maio, Avenida Alfredo da Silva, Barreiro.