Workshop de Vitrinismo de Natal dias 2 e 4 de novembro

Lcd vitrinismo 1 750 2500
12 Outubro 2015

A Câmara Municipal do Barreiro, através do seu Gabinete de Apoio ao Empresário (GAE), vai promover, dias 2 e 4 de novembro, na Sala de Sessões dos Paços do Concelho, um Workshop de Vitrinismo de Natal. A 2 de novembro realiza-se a sessão teórica. Dia 4, a prática. Ambas, entre as 14h30 e as 17h30.

As inscrições, gratuitas, podem ser efetuadas até 23 de outubro, através do GAE, telefone: 21 206 8058 ou endereço eletrónico gae@cm-barreiro.pt.

A participação é limitada ao número de lugares existentes.

OBJETIVOS
• Identificar formas de conceber, organizar e executar a exposição e decoração de espaços comerciais (montras, expositores, áreas interiores e exteriores)
• Auxiliar e facilitar a elaboração de uma montra de Natal, desde a sua construção até ao encontro final entre produto e consumidor

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO