CIRCULAÇÃO DE BENS E DOCUMENTOS DE TRANSPORTE | 25 DE MAIO | SESSÃO DE ESCLARECIMENTO

Flyergaesite1 1 750 2500
28 Abril 2015

O regime de Circulação de Bens e Documentos de Transporte (Guias de Transporte) é o tema da sessão de esclarecimento, dirigida a empresários, que terá lugar a 25 de maio, pelas 21h00, nas instalações da Cooperativa Cultural Popular Barreirense (Rua Miguel Bombarda, nº 64 C).

A ação irá abordar as alterações legislativas relacionadas com o Projeto e-Fatura, regras de emissão de faturas, comunicação de faturação, sistema de incentivo fiscal a consumidores finais, situações enquadráveis no regime de bens em circulação, tipos de documentos de transporte e formas de emissão, comunicação de inventários, entre outros assuntos relacionados com a temática.

A sessão será apresentada pela Autoridade Tributária e Aduaneira, com o apoio do Gabinete de Apoio ao Empresário (GAE) da Câmara Municipal do Barreiro em colaboração com a ACISBM – Associação de Comércio Serviços e Indústria Barreiro e Moita e a CPPME – Confederação Portuguesa das Micro, Pequenas e Médias Empresas.

A participação é gratuita, mas sujeita a inscrição.
Os interessados podem inscrever-se através dos seguintes contactos:
GAE | Tel.: 212 068 058; gae@cm-barreiro.pt
ACISBM | Tel: 212 073 113; acisbm@sapo.pt