CIAC | Ação de recolha de produto: trotineta elétrica PENDLA

Trotineta eletrica pendla2 1 750 2500
10 Julho 2018

O CIAC – Centro de Informação Autárquico ao Consumidor dá conhecimento, através da DGC – Direção Geral do Consumidor, da campanha de recolha, levada a cabo pela IKEA Portugal - Móveis e Decoração, Lda., relativa ao produto trotineta elétrica PENDLA, “(…) uma vez que a base de apoio se pode partir”.

O representante da marca solicita aos clientes que adquiriram esta trotineta elétrica “(…) para pararem de utilizá-la e a devolverem assim que possível em qualquer loja IKEA para um reembolso total” . O representante da marca indica, ainda, que a informação sobre esta ação se encontra disponibilizada no seguinte sítio de Internet:

Estas informações foram já transmitidas às autoridades nacionais de fiscalização do mercado, pela DGC – Direção Geral do Consumidor, no desempenho das suas funções e enquanto ponto de contato nacional do sistema RAPEX, nos termos da obrigação geral de segurança estipulada no Decreto -Lei n.º 69/2005, de 17 de março.

Câmara Municipal do Barreiro / Rua Miguel Bombarda – Paços do Concelho
2834-005 BARREIRO