Hoje
Hoje
Máx C
Mín C
Amanhã
Amanhã
Máx C
Mín C
Depois
Depois
Máx C
Mín C

A Plataforma do Livro de Reclamações já se encontra online

Ciac logo 1 750 2500
05 Julho 2017

Senhor Consumidor, esta informação é importante para si.

A plataforma do livro de reclamações online está disponível desde 1 de julho.

Da responsabilidade da Direção-Geral do Consumidor com a Imprensa-Nacional Casa da Moeda, sua parceira tecnológica, esta plataforma é uma importante medida de proteção do consumidor.

A entrada em funcionamento do Livro de Reclamações Eletrónico é faseada.

Na primeira fase, está disponível para a apresentação de reclamações e pedidos de informação nos setores da água, energia, gás, comunicações eletrónicas e serviços postais.

Na segunda fase, o livro de reclamações no formato eletrónico será alargado a outros setores de atividade.

Poderá aceder ao livro de reclamações eletrónico, através do endereço: https://www.livroreclamacoes.pt/inicio

Em caso de dúvida contacte a Direção-Geral do Consumidor

Barreiro, 2017/07/04

Telefone: 212068052

E-mail: ciac@cm-barreiro.pt

Município do Barreiro © 2015 | Todos os direitos reservados

logotipo de wc3amrs logotipologotipo Wiremaze