Aviso de Recolha de Produto: "Alça elástica de espingarda da marca Barreteau, Referência 216145"

Imagem1 1 750 2500
06 Junho 2017

A “S.P.D.A.D. – Sociedade Portuguesa de Produção e Distribuição de Artigos de Desporto, Unipessoal Lda. – DECATHLON Portugal” está a levar a cabo uma campanha de recolha relativa ao produto "Alça elástica de espingarda da marca Barreteau, Referência 216145", vendida a partir de 8 de agosto de 2016, dado ter sido detetada “(…) uma falha em algumas fivelas que pode causar a queda da espingarda.

O representante da marca indica, ainda, que a informação sobre o procedimento de devolução do produto, em causa, se encontra disponibilizada no seguinte sítio de Internet: https://www.decathlon.pt/ecpt/static/aviso-cliente/recall-hunting.pdf

De acordo com a obrigação geral de segurança estipulada no Decreto-Lei nº 69/2005, de 17 de março, o referido operador económico informou a Direção-Geral do Consumidor (DGC) acerca da presente campanha de recolha.

A DGC no desempenho das suas funções, enquanto Ponto de Contacto nacional do Sistema RAPEX (Sistema Europeu de Alerta Rápido sobre produtos perigosos, não alimentares), transmitiu estas informações às autoridades nacionais de fiscalização do mercado.

GAM/CIAC, Câmara Municipal do Barreiro

Telefone: 212068052