Ikea - Ação de Retirada e recolha De Produto Referente à Cadeira de Praia Mysingso

Cadeiras 1 750 2500
31 Janeiro 2017

A IKEA Portugal – Móveis e Decoração, Lda., está a levar a cabo uma ação de retirada e recolha referente à cadeira de praia MYSINGSO, em virtude de “uma vez retirado o tecido para lavagem é possível que a cadeira seja montada de forma incorreta, havendo o risco de queda ou ferimentos nos dedos”.

O representante da marca indica, ainda, que os clientes podem devolver a ou as cadeiras em causa numa loja IKEA, onde serão reembolsados na totalidade, não sendo necessário apresentar o comprovativo de compra. A informação sobre esta ação encontra-se disponibilizada no seguinte sítio de internet:

Estas informações foram já transmitidas às autoridades nacionais de fiscalização do mercado, com base no Sistema RAPEX, nos termos da obrigação geral de segurança estipulada no Decreto-Lei nº 69/2005 de 17 de março.

Câmara Municipal do Barreiro

GAM/CIAC telefone: 212068054