CIAC informa: Programa de Ação Corretiva de determinados lotes do produto “1 Go Pack” da marca “HEOS”

Logo ciac 1 1280 720 1 750 2500
19 Dezembro 2016

O Centro de Informação Autárquico ao Consumidor informa:

A “D&M Europe B.V." está a levar a cabo um Programa de Ação Corretiva de determinados lotes do produto “1 Go Pack”, da marca “HEOS”, dado que a bateria recarregável de iões de lítio contida na embalagem e vendida como acessório do altifalante portátil HEOS 1 “(…) pode sobreaquecer e representar risco de incêndio.”

O representante da marca indica, ainda, que “O programa de ação corretiva não afeta outros produtos Denon.” e que esta informação pode ser consultada no seguinte sítio de Internet: https://www.gopackreplace.com/pt/pt.

De acordo com a obrigação geral de segurança estipulada no Decreto-Lei n.º 69/2005, de 17 de março, o referido operador económico informou a Direção-Geral do Consumidor (DGC) acerca da presente campanha de recolha.
Esta Direção, no desempenho das suas funções, enquanto Ponto de Contacto nacional do Sistema RAPEX (Sistema Europeu de Alerta Rápido sobre produtos perigosos, não alimentares), transmitiu estas informações às autoridades nacionais de fiscalização do mercado e à Comissão Europeia.

GAM/CIAC
Câmara Municipal do Barreiro