Campanha de recolha de veículos ligeiros de passageiros da marca CITROEN, modelo C4 PICASSO do ano 2016

Ciac logo 2 1 750 2500
05 Maio 2016

Nos termos da obrigação geral de segurança estipulada no Decreto-Lei nº 69/2005 de 17 de março, a Automóveis Citroen, S.A., está a levar a cabo uma campanha de recolha relativa a alguns veículos ligeiros de passageiros da marca CITROEN, modelo C4 PICASSO, do ano de 2016, dado que “…determinados suportes dos cintos de segurança dos bancos intermédios podem não estar em conformidade com a definição técnica prevista.

O representante da marca em Portugal informa que os proprietários dos 67 veículos existentes no mercado nacional são contactados através de carta registada com aviso de receção, para efeitos de “Controlar, e se necessário, substituir estes suportes das fivelas”, nos veículos em causa.

Estas informações foram já transmitidas, pela Direção Geral do Consumidor, no desempenho das suas funções, enquanto Ponto de Contacto nacional do Sistema RAPEX, às autoridades nacionais de fiscalização do mercado, com base naquele Sistema de Troca Rápida de Informações sobre produtos perigosos, não alimentares.

GAM/CIAC
Câmara Municipal do Barreiro