Hoje
Hoje
Máx C
Mín C
Amanhã
Amanhã
Máx C
Mín C
Depois
Depois
Máx C
Mín C

TDT terrestre | Novos emissores de sinal | Novo formulário para pedido de reembolso | Custos por reorientação de antena e sintonização de recetor

Tdt logo 1 750 2500
16 Dezembro 2014
No âmbito da entrada em funcionamento dos novos emissores de sinal TDT terrestre, procedeu-se à alteração do formulário referente ao pedido de reembolso dos custos por reorientação de antena e sintonização de recetor TDT. De acordo com a Telecom, não é introduzida qualquer alteração substancial; esclarece detalhes e adiciona elementos facilitadores do processo de reembolso de eventuais despesas, resultantes de intervenções de reorientação de antena e sintonização de equipamento TDT e/ou substituição/sintonização de amplificador. Descarregue, AQUI, o formulário.

Descarregue, AQUI, o formulário referente ao pedido de reembolso dos custos por reorientação de antena e sintonização de recetor TDT 

Alterações efetuadas neste novo modelo de formulário:
  • Inclusão da possibilidade de reembolso dos custos associados à substituição/sintonização de amplificador;
  • Identificação da possibilidade de alternativa de pagamento do valor do reembolso por cheque em nome do requerente;
  • Esclarecimento relativo ao processo de reembolso abranger, quer os trabalhos por técnicos instaladores habilitados e recomendados pela PT Comunicações, quer os trabalhos efetuados por outros técnicos instaladores, desde que devidamente habilitados.

A Câmara Municipal do Barreiro, através do CIAC – Centro de Informação Autárquico ao Consumidor, recorde-se, acompanhou, junto da entidade reguladora, todas as questões/reclamações acerca desta matéria. Em novembro de 2011, decorreu, no Auditório da Biblioteca Municipal do Barreiro, uma sessão informativa sobre TDT, promovida pela associação de consumidores DECO, que contou com a presença de um membro da ANACOM.

Município do Barreiro © 2015 | Todos os direitos reservados

logotipo de wc3amrs logotipologotipo Wiremaze