Hoje
Hoje
Máx C
Mín C
Amanhã
Amanhã
Máx C
Mín C
Depois
Depois
Máx C
Mín C

Visita à Freguesia do Alto do Seixalinho

Dsc 2507 1 750 2500
23 Março 2016
No âmbito do Projeto Municipal de Participação, Democracia, Cidadania e Comunicação, os eleitos da Câmara Municipal do Barreiro e da União das Freguesias do Alto do Seixalinho, Santo André e Verderena visitaram, no dia 23 de março, alguns locais do Alto do Seixalinho, designadamente os que estão, ou vão ser intervencionados em termos de espaço público.

Na Rua da Guiné, a União das Freguesias requalificou os canteiros e muros e está prevista a substituição do brinquedo do Parque Infantil pela CMB.
Outros dos locais visitados foram os Blocos Soure e Canas de Senhorim. Em 2016, está prevista a construção dos arruamentos e estacionamento, a melhoria da iluminação pública e a requalificação de pequenos espaços verdes. Em 2017, serão intervencionados os restantes espaços exteriores. Recorde-se que a Vereadora da CMB, Sofia Martins, responsável pelas Obras Municipais, e o Presidente da União das Freguesias do Alto do Seixalinho, Santo André e Verderena, Carlos Moreira, reuniram, no passado dia 12 de março, com a população dos dois blocos, para apresentarem a proposta de requalificação e ouvirem as opiniões dos munícipes. Sofia Martins informou que já foi lançado o concurso público para as repavimentações e, no âmbito dos trabalhos de requalificação, será reforçada a drenagem das águas pluviais. Recorde-se que, nesta zona, foram já requalificados os Blocos Mirandela e Alferrarede.
Com o apoio técnico da CMB, a União das Freguesias construiu um passeio, junto às escolas Augusto Cabrita e Padre Abílio Mendes, e requalificou a Rua Maria Lamas.

Município do Barreiro © 2015 | Todos os direitos reservados

logotipo de wc3amrs logotipologotipo Wiremaze