Visita à Freguesia de Santo António da Charneca

Dsc 9809 1 750 2500
17 Fevereiro 2016
Eleitos da Câmara Municipal do Barreiro e da Junta de Freguesia de Santo António da Charneca visitaram hoje, dia 17 de fevereiro, vários locais na Penalva, no Centro de Santo António e na Cidade Sol, no sentido de analisar algumas questões relacionadas nomeadamente com a requalificação do espaço público.

Na Penalva, visitaram o Polidesportivo que está a ser recuperado pela Junta e pela CMB. Após a conclusão de pequenos trabalhos de acabamento, o Polidesportivo irá servir a comunidade da Escola Básica da Penalva e a população.
Posteriormente, a comitiva visitou o Largo em frente ao Santoantoniense Futebol Clube, cujo projeto de requalificação está em execução.

imagem

Na entrada da Cidade Sol, está prevista a repavimentação da Rua 2 e a correção de algumas irregularidades neste arruamento.

imagem

Para a Estrada Municipal 510, entre a zona do cemitério e a Urbanização 3 Oliveiras, está em estudo a construção do passeio e ciclovia.

imagem

Após a visita decorreu, nas instalações da Junta, o Atendimento Descentralizado na Freguesia. Recorde-se que esta iniciativa, que irá realizar-se uma vez por mês, no dia da reunião pública de Câmara descentralizada, é mais uma forma de facilitar o acesso da população aos eleitos da CMB e, deste modo, incentivar a participação.