17 de fevereiro | Reunião Pública de Câmara | Veja AQUI a Transmissão online

Dsc 9284 1 750 2500
17 Fevereiro 2016
No dia 17 de fevereiro, a partir das 17h30, realiza-se a Reunião Ordinária Pública de Câmara, no Grupo Recreativo União Penalvense.
À semelhança de sessões anteriores, esta Reunião terá transmissão em direto AQUI.

No mesmo dia e no âmbito do Projeto Municipal de Participação, Democracia, Cidadania e Comunicação, a Câmara Municipal do Barreiro promove, a partir das 9h30, uma Visita a alguns locais da Freguesia de Santo António da Charneca, para, em conjunto com os eleitos da Freguesia, avaliar algumas situações.
Após a visita, a partir das 11h00, nas instalações da Junta, tem início o Atendimento Descentralizado na Freguesia, em que o Executivo Municipal estará disponível para atender os munícipes. Esta iniciativa, que irá realizar-se uma vez por mês, no dia da reunião pública de câmara descentralizada, é mais uma forma de facilitar o acesso da população aos eleitos e, deste modo, incentivar a participação.
Para o Atendimento Descentralizado, os munícipes devem efetuar a marcação prévia através do contacto 21 206 80 20