GAE E ANDC VISITAM NOVA EMPRESA

Ateliearcoiris 1 750 2500
14 Novembro 2011

O Gabinete de Apoio ao Empresário (GAE) e a Associação Nacional de Direito ao Crédito (ANDC) visitaram sexta-feira, dia 11 de Novembro, a “Arco-Íris Ateliê” - Centro de Estudos, localizada na Rua José Relvas, no centro do Barreiro. Esta foi mais uma empresa a abrir portas no Concelho, na sequência do apoio prestado por estas duas entidades.

Refira-se que a Câmara Municipal do Barreiro e a ANDC estabeleceram um acordo de cooperação para ajudar as pequenas e médias empresas.

A funcionar desde o dia 2 de Novembro, este Centro de Estudos tem uma capacidade máxima para 20 crianças, a frequentar os 1º e 2º ciclos, ou seja, do 1º ao 7º ano de escolaridade.

Segundo Pedro Félix, representante da ANDC, já abriram no Concelho do Barreiro várias empresas com a ajuda do Micro-Crédito, tais como um café, uma mercearia africana, entre outras, dos mais diversos ramos de actividade.

A ANDC tem um protocolo com várias entidades bancárias, sendo a taxa de juro aplicada de 3,5% ao mês.

Marta Dias, com formação na área da Psicologia e responsável pelo “Arco-Íris Ateliê” - Centro de Estudos, explica que “as crianças têm um acompanhamento personalizado mais focado nas componentes psicológica e cognitiva”.

Para mais informações contacte o telemóvel nº 91 656 45 23, ou o e-mail: arco.iris.atelier1@gmail.com.