SESSÃO DE INFORMAÇÃO E ESCLARECIMENTO SOBRE “PORTUGAL 2020” | 30 DE JUNHO, 9H30 | NO MERCADO MUNICIPAL 1º DE MAIO | BARREIRO EM DESENVOLVIMENTO – ROTEIRO” ATÉ AO FINAL DE JUNHO

Roteiro1 1 750 2500
18 Junho 2014

No âmbito do “Barreiro em Desenvolvimento – Roteiro”, realiza-se, a 30 de junho, pelas 9h30, no Mercado Municipal 1º de Maio, no Barreiro, uma Sessão de Informação e Esclarecimento acerca do novo período de programação europeia 2014-2020, que contará com a participação de Sérgio Barroso (CEDRU) e Vítor Escária (ISEG).

Confirmações: Gabinete Municipal de Desenvolvimento Económico e Estratégico. Telefone: 21 206 8212. Endereço eletrónico: ddemail@cm-barreiro.pt .

O “Barreiro em Desenvolvimento – Roteiro” está a decorrer durante o mês de junho. Visa despertar o tecido empresarial para as novidades, e/ou eventuais oportunidades que o Quadro Financeiro Europeu (“Portugal 2020”) poderá conter.

Toda a programação deste “Roteiro” pelo mundo empresarial poderá ser consultada, , no Sítio Oficial da Câmara Municipal do Barreiro na Internet.