Dsc 1254 1 750 2500
18 Junho 2014

No âmbito do “Barreiro em Desenvolvimento – Roteiro”, realiza-se, a 30 de junho, pelas 9h30, no Mercado Municipal 1º de Maio, no Barreiro, uma Sessão de Informação e Esclarecimento acerca do novo período de programação europeia 2014-2020, que contará com a participação de Sérgio Barroso (CEDRU) e Vítor Escária (ISEG).

Confirmações: Gabinete Municipal de Desenvolvimento Económico e Estratégico. Telefone: 21 206 8212. Endereço eletrónico: ddemail@cm-barreiro.pt.

Reunião com Empresários da Quinta das Rebelas e Sete Portais

SESSÃO DE INFORMAÇÃO E ESCLARECIMENTO SOBRE “PORTUGAL 2020” | 30 DE JUNHO, 9H30 || BARREIRO EM DESENVOLVIMENTO – ROTEIRO” ATÉ AO FINAL DE JUNHO || REUNIÃO COM EMPRESÁRIOSNo âmbito do Roteiro, teve lugar, no passado dia 13 de junho, num restaurante do Concelho, um encontro com empresários da Quinta das Rebelas e Sete Portais.

O Presidente da Câmara Municipal do Barreiro (CMB), Carlos Humberto de Carvalho, realçou, na iniciativa, que as questões da mobilidade e da atividade económica são fulcrais para o Concelho do Barreiro. Destacou a importância da atividade portuária no território da Quimiparque, “como sendo um elemento de atratividade para o Concelho”.

A necessidade de mais iluminação pública na Quinta das Rebelas, a acessibilidade para Sete Portais e a colocação de mais sinalética foram alguns dos temas abordados na conversa pelos empresários.

Na iniciativa, o Presidente da CMB, os vereadores Rui Lopo e Sofia Martins, bem como as técnicas responsáveis pelo Gabinete de Apoio do Empresário e pelo Gabinete Municipal de Desenvolvimento Económico e Estratégico deram a conhecer estas duas valências da Autarquia como meio de auxílio aos empresários.

O “Barreiro em Desenvolvimento – Roteiro” está a decorrer durante o mês de junho, com diversas iniciativas previstas. Visa despertar o tecido empresarial para as novidades, e/ou eventuais oportunidades que o Quadro Financeiro Europeu (“Portugal 2020”) poderá conter.

Toda a programação deste “Roteiro” pelo mundo empresarial poderá ser consultada, , no Sítio Oficial da Câmara Municipal do Barreiro na Internet.