Trabalhos de repavimentação prosseguem no concelho | Fidalguinhos e Alto do Seixalinho | 02 a 13 de outubro

Rua teresa borges 1 1024 2500
2020/09/30

A melhoria da mobilidade, acessibilidade, segurança e conforto no espaço urbano constitui uma das preocupações da Câmara Municipal do Barreiro, que continua a seguir o plano de repavimentações programado. Neste âmbito, a autarquia informa que irá iniciar os trabalhos de repavimentação faseada nas seguintes ruas:

- Rua Sociedade Instrução E Recreio Os Penicheiros – 02 a 09 outubro | Fidalguinhos
- Rua Teresa Borges – 06 a 14 outubro | Alto do Seixalinho
- Rua F. C. Barreirense – 12 a 13 outubro | Fidalguinhos

Mais se informa que, durante a intervenção, na zona dos Fidalguinhos, a circulação e o estacionamento rodoviário ficarão condicionados, sendo que os carros que à presente data se encontrem no estacionamento ficam sujeitos a reboque.
No que diz respeito aos trabalhos na rua assinalada, no Alto do Seixalinho, a circulação será ajustada, pontualmente, com o decorrer dos trabalhos e serão realizados condicionamentos ao estacionamento, estando assegurado o acesso a moradores.

Agradecemos a compreensão relativamente a eventuais incómodos causados, nestas obras que visam contribuir para trazer mais qualidade de vida a estas zonas residenciais.

Prometemos ser breves.

Para mais informações contacte a Divisão de Obras Municipais, Estudos e Empreitadas (DOMEE), através dos telefones 21 206 82/50/52/53/54/65.

rua_ins_recr_os_penicheiros_
rua_futebol_clube_bareirense_