Repavimentação continua na freguesia do Barreiro | Rua Álvaro Velho e Rua São de João Brito

2020/09/24

Na sequência da intervenção já concluída, em algumas ruas da freguesia do Barreiro, a autarquia volta com a prossecução de trabalhos de repavimentação, em falta, e agendados, desta vez nas seguintes ruas:

Rua Álvaro Velho – 29 setembro a 08 outubro
Rua São João de Brito – 01 a 10 outubro

A melhoria da mobilidade, acessibilidade, segurança e conforto no espaço urbano continua a ser uma preocupação da Câmara Municipal do Barreiro, que tem apostado nestas ações que visam trazer mais qualidade a estas zonas residenciais.
Mais se informa que a circulação será ajustada, pontualmente, com o decorrer dos trabalhos e serão realizados condicionamentos ao estacionamento. Apelamos ao uso mínimo de garagens.

Desde já, agradecemos a compreensão relativamente a eventuais incómodos causados. Prometemos ser breves.

Para mais informações contate a DOMEE, através dos telefones 21 206 82/50/52/53/54/65.