Jornal Municipal “Aqui Barreiro“ já disponível

Capa jornal aqui barreiro setembro  outubro2020indd 1 1024 2500
2020/09/21

A sétima edição do Jornal Municipal “Aqui Barreiro”, gratuita, já está disponível online e será distribuída nas caixas de correio de todo o concelho.

Nesta edição destacamos o investimento do Município do Barreiro de 9 milhões de euros no desenvolvimento do concelho, na requalificação da zona envolvente aos edifícios do antigo dormitório da CP e armazém de víveres; numa Starup como centro de criatividade e inovação; na requalificação da Avenida da Liberdade e na obra de 5ª esquadra da Polícia de Segurança Pública, no Barreiro Antigo.
Destaque, ainda, para a nova fase de votação dos projetos do Orçamento Participativo do Barreiro, em outubro, na qual os munícipes podem dar o ser contributo escolhendo o melhor para o seu concelho e para a abertura do novo Mercado Municipal 25 de Abril, mais moderno e acessível a todos.

Tudo isto e muito mais para ver AQUI.