Ligação entre Rua Armindo de Almeida e Avenida do Bocage concluída | Moradores beneficiam com criação de acesso mais rápido e direto

Rua armindo de almeida cmb1 1 1024 2500
2020/09/16

Está concluída a obra que visa facilitar o acesso aos moradores da Rua Armindo de Almeida e de toda a zona envolvente, na freguesia da Verderena, graças à ligação efetuada à Avenida do Bocage.

Por se tratar de uma “zona com uma elevada densidade populacional, que sempre teve apenas uma entrada e saída para viaturas, há muito que se justificava esta intervenção”, segundo explicou Rui Braga, Vereador da CMB. “Este é um exemplo que com pequenas obras se pode aumentar a qualidade de vida dos barreirenses e qualificar ainda mais a cidade. Já está aberta a passagem que coincidiu com a requalificação do asfalto, nesta zona, no âmbito do plano de repavimentações que temos em curso por todo o concelho. Espero que esta ligação ajude a melhorar a circulação de trânsito de todos os moradores”, concluiu.

rua_armindo_de_almeida_cmb2
rua_armindo_de_almeida_cmb3