Empreitada de Execução de Rede de Saneamento e Rede de Abastecimento de Águas na Rua Miguel Bombarda e Ligações

Patiojoseguilherme  002  1 1024 2500
2020/09/08

A Câmara Municipal do Barreiro (CMB) informa que a partir do dia 10 de setembro, e por um período estimado de 21 dias seguidos, a Rua João Dias Correia Pimenta e o Pátio José Guilherme estarão com trânsito cortado por motivo de obras. Durante este condicionamento, a circulação rodoviária e o estacionamento na zona assinalada a amarelo estarão proibidos e a passagem pedonal entre a Rua Miguel Bombarda e o Pátio José Guilherme estará cortada (zona assinalada a verde).

Pedimos desculpa pelo incómodo. Prometemos ser breves.

Para mais informações contacte o Gabinete de Estudos e Projetos (GEP), do Município do Barreiro, através dos telefones 21 206 8068/8574/8631.