Condicionamento de trânsito | Santo António da Charneca: ruas Monteiro Leite, Elina Guimarães, Sara Afonso e Gago Coutinho

Cmb logo 1 1024 2500
2020/08/13

A Câmara Municipal do Barreiro (CMB) informa que irá iniciar, a partir do próximo dia 24 de agosto, a empreitada de “Execução de Pavimentos na Rua Monteiro Leite, Rua Elina Guimarães, Rua Sara Afonso e Rua Gago Coutinho”. Esta intervenção proporcionará significativas melhorias de acessibilidade.

Mais se informa que, durante a intervenção, a circulação e o estacionamento rodoviário ficarão condicionados, pelo que apelamos para o uso mínimo das garagens.

Desde já agradecemos a vossa compreensão relativamente a eventuais incómodos causados.

Prometemos ser breves.

Para mais informações contacte a Divisão de Obras Municipais, Estudos e Empreitadas (DOMEE), através dos telefones 21 206 82 50/52/53/54/65.