Implementação de nova rede de eletricidade pública | 18 de agosto | Condicionamento de trânsito na Av. Escola Fuzileiros Navais

2020/08/10

A Câmara Municipal do Barreiro informa que, no dia 18 de agosto, irá proceder à ligação de um dos troços da nova rede de eletricidade pública, na Av. Escola dos Fuzileiro Navais (junto à rotunda do Fuzileiro), na Freguesia de Santo André, pelo que o trânsito ficará cortado nessa zona, apenas durante esse dia, havendo alternativas à circulação, bastando seguir as indicações, provisórias, no local.

Sentido Barreiro | Santo André – Para subir a Av. da Escola dos Fuzileiros Navais, terá que seguir pela Rua de Maputo e subir a Rua Ferreira de Castro;

Sentido Santo André | Barreiro – Para descer a Av. da Escola dos Fuzileiros Navais, os veículos ligeiros devem seguir em frente e virar à direita na Rua da Juventude, Á EXCEPÇÃO dos transportes públicos e pesados que deverão virar à esquerda, descer a Rua Ferreira de Castro e seguir pela Rua de Maputo.

Esta intervenção decorre da empreitada “Conclusão das obras de Urbanização do Loteamento da Verderena”, que irá beneficiar toda a zona envolvente.

Pedimos desculpa pelo incómodo. Prometemos ser breves.

Para mais informações contate a DOMEE, através dos telefones 21 206 82/50/52/53/54/65.