Repavimentações arrancam no Lavradio | Condicionamentos de trânsito a partir de 05 de agosto

Praceta dos loios 1 1024 2500
2020/08/03

A melhoria da mobilidade, acessibilidades, segurança e conforto no espaço urbano constitui uma das preocupações da Câmara Municipal do Barreiro, pelo que informamos que a autarquia irá iniciar, a partir do próximo dia 05 de agosto, o trabalho de repavimentação nas seguintes ruas:

Praceta José Domingos dos Santos – 05 a 11 de agosto
Praceta dos Loios – 07 a 13 de agosto
Rua Ary dos Santos – 10 a 14 de agosto

Esta ação pretende contribuir para a melhoria da segurança, mobilidade e acessibilidade, trazendo mais qualidade a esta zona residencial. Mais se informa que, durante a intervenção, a circulação e o estacionamento rodoviário ficarão condicionados.

Desde já, agradecemos a vossa compreensão relativamente a eventuais incómodos causados. Prometemos ser breves.

Para mais informações contate a DOMEE, através dos telefones 21 206 82/50/52/53/54/65

praceta_jose_domingos_dos_santos___loios_lavradio
rua_ary_dos_santos