Condicionamento de trânsito na Praceta Galitos FC e Praceta Sporting C. Lavradiense | A partir de 24 de julho nos Fidalguinhos

Fidalguinhos 1 1024 2500
2020/07/20

A melhoria da mobilidade, acessibilidades, segurança e conforto no espaço urbano constitui uma das preocupações do Município.

Neste contexto, a Câmara Municipal do Barreiro informa que irá prosseguir com os trabalhos de repavimentação faseada nas seguintes ruas:
Fase 5 – Praceta Galitos FC e Praceta Sporting C. Lavradiense – 24 de julho
Esta ação pretende contribuir para a melhoria da segurança, mobilidade e acessibilidade, trazendo mais qualidade à sua zona residencial.

Mais se informa que, durante a intervenção, a circulação ficará condicionada e o estacionamento proibido, sendo que os veículos que à presente data se encontrarem no estacionamento ficam sujeitos a reboque.

Desde já, agradecemos a vossa compreensão relativamente a eventuais incómodos causados. Prometemos ser breves.

Para mais informações contate a DOMEE, através dos telefones 21 206 82/50/52/53/54/65.