Trânsito condicionado | EM510 - Cruzamento do Acordeon, R. das Flores, R. da Escola e R. Principal | A partir de 20 de julho

Em510 ruadasflores repavimentacao 1 1024 2500
2020/07/17

A Câmara Municipal do Barreiro informa que, a partir do dia 20 de julho, a EM510, entre o cruzamento do Acordeon e a Rua das Flores, a Rua da Escola e a Rua Principal estarão com trânsito condicionado por motivo de obras (troço a vermelho na imagem), no âmbito da Empreitada da Rede de Drenagem Doméstica do Bairro da Liberdade, Fonte do Feto e Quinta dos Carvalhos. Durante este condicionamento, por um período estimado de cinco dias, a circulação rodoviária será controlada por intermédio de semaforização.

Pedimos desculpa pelo incómodo. Prometemos ser breves.

Para mais informações contacte o Gabinete de Estudos e Projetos (GEP), do Município do Barreiro, através dos telefones 21 206 8068/8574/8631.

POSEUR_logoFEE