CMB promove questionário sobre hábitos desportivos do Concelho

Flyer questionario habitos desportivos jul2020 1 1024 2500
2020/07/16

A CMB vai promover, entre julho e outubro, o questionário “Hábitos Desportivos do Concelho do Barreiro”, dirigido à população residente com 15 ou mais anos de idade. Recorde-se que este trabalho estava previsto para os meses de março, abril e maio, mas, fruto da situação relativa à doença COVID-19, teve de ser adiado.

A recolha de dados será efetuada por entrevistadores especializados, em cumprimento com as normas da DGS, devidamente identificados, da empresa Intercampus, a qual está a colaborar com a Autarquia na concretização do trabalho.
A recolha de dados será efetuada por todas as freguesias, através de um questionário, previamente validado pela CMB, de forma presencial, direta e privada, na residência dos inquiridos. A entrevista tem uma duração média aproximada de 15 minutos.
O objetivo deste estudo é conhecer os hábitos desportivos da população do Barreiro. Os dados recolhidos serão tidos em conta na elaboração da Carta Desportiva Municipal.
Estão salvaguardados todos os procedimentos relativos ao tratamento de dados pessoais no âmbito do Regulamento Geral de Proteção de Dados (RGPD).
+INFO | Email: deda@cm-barreiro.pt + Tel: 21 206 8184
A CMB, desde já, agradece a colaboração de todos.