Obras de requalificação da frente ribeirinha condicionam trânsito junto à Rua Miguel Pais

Imagem bolsas de estacionamento 1 1024 2500
2020/07/09

União das Freguesias de Barreiro e Lavradio

A Câmara Municipal do Barreiro informa que, no âmbito da empreitada “Reabilitação Ambiental e Paisagística de Frente Ribeirinha junto à Rua Miguel Pais - 1ª fase - Novo Procedimento”, irá proceder ao condicionamento da área, a partir do próximo dia 14 de julho.
Durante a intervenção, a circulação rodoviária estará condicionada, estando prevista a anulação temporária da maior parte dos lugares de estacionamento existentes. Serão, contudo, garantidas bolsas de estacionamento conforme imagem ilustrativa.

Desde já agradecemos a compreensão relativamente a eventuais incómodos causados e prometemos ser breves.

Saiba tudo sobre esta obra e conheça o projeto em curso em https://www.cm-barreiro.pt/pages/792?news_id=8294

Para mais informações contacte a DOMEE, através dos telefones 21 206 82 50/52/53/54/65.