Repavimentação avança nos Fidalguinhos | Condicionamentos de trânsito a partir de 14 de julho

2 fase 2 1 1024 2500
2020/07/06

A melhoria da mobilidade, acessibilidades, segurança e conforto no espaço urbano constitui uma das preocupações da Câmara Municipal do Barreiro, pelo que informamos que a autarquia irá iniciar, a partir do próximo dia 14 de julho, o trabalho de repavimentação faseada das seguintes ruas:

Fase 1 - Praceta Sociedade F. União Agrícola 1º de Dezembro – 14 a 15 de julho

1 fase 1

Fase 2 - Rua António José da Loura – 16 a 22 de julho

2 fase

Local intervencionado que vai estar condicionado ao trânsito

Fase 3 - Troço da Rua do Américo da Silva Marinho com Rua Francisco Raposo – 23 a 24 de julho

3 fase 3

Local intervencionado que vai estar condicionado ao trânsito

Esta ação pretende contribuir para a melhoria da segurança, mobilidade e acessibilidade, trazendo mais qualidade à sua zona residencial. Mais se informa que, durante a intervenção, a circulação e o estacionamento rodoviário ficarão condicionados.

Desde já, agradecemos a vossa compreensão relativamente a eventuais incómodos causados. Prometemos ser breves.

Para mais informações contate a DOMEE, através dos telefones 21 206 82/50/52/53/54/65.