Empreitada da Drenagem Doméstica da Rua Gago Coutinho | Condicionamento trânsito em Santo António da Charneca | 6 julho

Gago 1 1024 2500
2020/07/04

A Câmara Municipal do Barreiro informa que a partir do dia 06 de julho, estarão fechadas ao trânsito, por motivo de obras, os troços entre a Rua Gago Coutinho, a Rua Irene Lisboa, Rua Sara Afonso e Rua Carolina Beatriz Ângelo, no âmbito da Empreitada da “Drenagem Doméstica da Rua Gago Coutinho”, na Freguesia de Santo António da Charneca.

Durante este condicionamento, que se estima, de uma semana, o acesso rodoviário será proibido sendo, no entanto, garantido o acesso pedonal aos lotes.

Pedimos desculpa pelo incómodo. Prometemos ser breves.

Para mais informações contacte o Gabinete de Estudos e Projetos (GEP), do Município do Barreiro, através dos telefones 21 206 8068/8574/8631.