Empreitada da Rede de Drenagem Doméstica do Bairro da Liberdade, Fonte do Feto e Quinta dos Carvalhos Condicionamento de Trânsito | 6 de julho

Fonte feto 1 1024 2500
2020/07/04

A Câmara Municipal do Barreiro informa que a partir do dia 06 de julho, a Rua dos Dois Concelhos, entre a Rua 25 de Abril e o Campo de Tiro da Moita, estará com trânsito condicionado por motivo de obras (troço a vermelho assinalado abaixo), no âmbito da Empreitada mencionada. Durante este condicionamento, com uma duração estimada de três semanas, a circulação rodoviária será desviada pelos arruamentos circundantes de acordo com a sinalização temporária no local.

Pedimos desculpa pelo incómodo. Prometemos ser breves.

Para mais informações contacte o Gabinete de Estudos e Projetos (GEP), do Município do Barreiro, através dos telefones 21 206 8068/8574/8631.