Repavimentação da Rua Almeida Garrett condiciona trânsito | Entre 30 de junho e 1 de julho no Alto do Seixalinho

Reapavimentacao rua almeida garrett 1 1024 2500
2020/06/29

A Câmara Municipal do Barreiro informa, que no âmbito de um vasto leque de obras de repavimentação que está a efetuar por todo do concelho, dada a necessidade de uma maior mobilidade, com mais condições, vai proceder à repavimentação da Rua Almeida Garrett, na Freguesia do Alto do Seixalinho.

Os trabalhos vão decorrer durante o dia de amanhã, 30 de junho e na manhã de quarta-feira, 1 de julho, pelo que a circulação ao trânsito vai estar condicionada, exceto aos residentes.
Os Transportes Colectivos do Barreiro, e trânsito normal, que habitualmente circulam na Rua Almeida Garrett, irão circular na Avenida do Bocage, retomando a Rua Nuno Tristão, no topo da Avenida do Bocage.
No sentido inverso, o tráfego automóvel proveniente da Rua Nuno Tristão, irá circular, temporariamente, pela Avenida do Bocage em trajeto descendente, em alternativa à Rua Almeida Garrett.

Desde já agradecemos a compreensão relativamente a eventuais incómodos causados.
Prometemos ser breves.

Para mais informações contate a DOMME, através dos telefones 21 206 82/50/52/53/54/65.