Condicionamento de Trânsito da Rua de Maputo | Santo André entre 29 de junho e 1 de julho

1 fase 1 1024 2500
2020/06/25

No seguimento da empreitada “Parque Recreativo da Cidade – 2ª Fase”, mais conhecida por Polis, a Câmara Municipal do Barreiro informa que vão existir condicionamentos de trânsito entre os dias 29 de junho e 01 de julho, na Rua de Maputo, Freguesia de Santo André.

Esta empreitada, já em curso, visa a melhoria do espaço público através da reabilitação de uma das frentes ribeirinhas mais bonitas do nosso concelho, com a criação de espaços verdes, arborização, caminhos pedonais e colocação de wc´s e atividade económica para que o espaço seja acessível, agradável e usufruível por todos.

Neste sentido, a fim de serem executadas as ligações da rede de rega e eletricidade, o trânsito vai ser condicionado em 3 fases:

A 1ª fase será no dia 29 de junho, como se pode observar na imagem acima.

A 2ª fase no dia 30 de junho pode se observa abaixo:

2 fase

A 3ª fase no dia 01 de julho:

3 fase

Desde já agradecemos a compreensão relativamente a eventuais incómodos causados.
Prometemos ser breves.

Para mais informações contate a DOMME, através dos telefones 21 206 82/50/52/53/54/65.

Junho 2020