CMB remove 72 viaturas abandonadas da via pública | Em curso em todas as freguesias desde 1 de junho

Aqui barreiro 1 1024 2500
2020/06/10

No âmbito da receção por parte de muitos munícipes de denúncias de viaturas abandonadas na via pública, a autarquia do Barreiro tem procedido a um plano de recolha das mesmas, desde o dia 1 de junho. Após a assinatura recente de um contrato, efetuado entre a CMB e o Parque Empresarial Baía do Tejo, as viaturas estão a ser recolhidas para um novo parque de estacionamento nesse local. No total estão a ser removidos da via pública 72 veículos, identificados em várias freguesias do concelho.

Para reportar este tipo de ocorrência pode fazê-lo entrando em contato com a Divisão de Fiscalização da CMB, através dos contatos: 212068130 ou do endereço de email: DF@cm-barreiro.pt.

Recordamos que também pode usar para a mesma finalidade, entre muitas outras, a APP “Aqui Barreiro”, gratuita e disponível, para download, para dispositivos móveis na Apple Store e na Google Play (iOS ou Android). Lançada em 2019 pela autarquia, esta APP é um dos expoentes de proximidade e comunicação com os munícipes, que, deste modo, têm um canal direto para reportar ocorrências - sendo estas encaminhadas, diretamente, para os serviços municipais - e, assim, acompanharem os passos para a sua resolução.