Candidatura a Juiz Social | De 8 a 22 de junho de 2020

Logo juiz social 1 1024 2500 1 1024 2500
2020/06/05

A Câmara Municipal do Barreiro (CMB) informa que está a decorrer, de 8 a  22 de junho de 2020, o período para apresentação de candidaturas a Juiz Social. As candidaturas devem ser formalizadas, através do preenchimento do Formulário de Candidatura a Juiz Social, disponível AQUI o qual deverá ser impresso, preenchido e remetido, digitalizado, para o email juizes.sociais@cm-barreiro.pt, acompanhado dos respetivos documentos.

Quem pode ser Juiz Social? «Qualquer cidadão português de reconhecida idoneidade que tenha mais de 25 anos e menos de 65 anos de idade, saiba ler e escrever português, esteja no pleno gozo dos seus direitos civis e políticos e não esteja pronunciado nem tenha sofrido condenação por crime doloso e tenha residência oficial no Concelho do Barreiro.».

Participe na Administração da Justiça das Crianças e dos Jovens!

Para obter mais informações contactar o Gabinete de Apoio à Família e à Criança, através do telefone 212068247 ou para o e-mail gafc@cm-barreiro.pt

Mais informações AQUI