Interrupção do abastecimento de água

Agua 1 1024 2500
2020/06/03

A Câmara Municipal do Barreiro informa que por motivos imprevistos, verificou-se, hoje, uma rotura de uma conduta, no âmbito dos trabalhos de reabilitação da rede de abastecimento de água inserida na construção, por parte do empreiteiro, da nova superfície comercial “Lidl”, no antigo campo do Luso, pelo que será necessário interromper o abastecimento de água na zona baixa do Alto do Seixalinho e Barreiro, ao longo do dia de hoje e até, previsivelmente às 24h00.

A intervenção, inicialmente programada para dia 4 de junho, será antecipada, permitindo proceder apenas a uma única intervenção, disponibilizando, de forma mais célere, o abastecimento público de água.
Zonas afetadas:
• R. Miguel Bombarda, lado nascente desde a Santa Casa da Misericórdia (antigo hospital) até à passagem desnivelada;
• R. Dr. Manuel Pacheco Nobre, troço desde a R. Miguel Bombarda até à R. do Brasil, lado sul;
• Travessa 31 de Janeiro,
• R. Capitão Aviador F.F. Carvalho;
• Praceta da Quinta Grande;
• Av. Santa Maria;
• R. Padre Abel Varzim;
• R. Teresa Borges;
• R. D. Paulo da Gama;
• R. 5 de Outubro;
• R. 1º de Dezembro, troço desde a R. Miguel Bombarda até ao Tribunal.
Na freguesia do Barreiro, podem ocorrer problemas de falta de pressão e/ou falta de água nas zonas mais altas da freguesia, nomeadamente, nos edifícios sem elementos sobrepressores e nos andares mais elevados.
Mais informamos que, em caso de atraso no restabelecimento do fornecimento de água, haverá apoio das corporações dos bombeiros através de abastecimento de água alternativo feito com camiões cisterna e estarão localizados nas seguintes zonas:
• 31 de Janeiro;
• Tribunal;
• Rua Teresa Borges;
• Av. Alfredo da Silva;
• Largo das Obras.
Será efetuada uma ronda pelos locais acima referenciados, a cada duas horas, até ser restabelecido o fornecimento de água.
Pedimos desculpa pelo incómodo.
Prometemos ser breves.
Para mais informações contacte 21 206 8000.