Interrupção do fornecimento de água | Das 22h de 26 de maio até às 8h do dia seguinte | Freguesias do Alto do Seixalinho e Barreiro

Logotipo unica 1 1024 2500
2020/05/22

No âmbito da obra de construção do novo Lidl e arranjos exteriores envolventes, entre as 22h00 de 26 de maio de 2020, até, previsivelmente, às 8h00 do dia seguinte, está programada uma intervenção de ligação das novas redes de abastecimento de água construídas à rede existente, estando prevista interrupção do fornecimento de água no período acima referido.

A zona afetada abrangerá as seguintes ruas do Alto do Seixalinho:

• R. Manuel de Arriaga;
  • Travessa 5 de Outubro.

Dados os condicionalismos locais, ao nível do secionamento eficaz da rede, existe uma forte possibilidade de a interrupção do fornecimento afetar, também, as seguintes ruas do Alto do Seixalinho:

• R. Miguel Bombarda, lado nascente desde a Santa Casa da Misericórdia (antigo hospital) até à passagem desnivelada;
  • R. Dr. Manuel Pacheco Nobre, troço desde a R. Miguel Bombarda até à R. do Brasil, lado sul;
  • Travessa 31 de Janeiro,
  • R. Capitão Aviador F. F. Carvalho;
  • Praceta da Quinta Grande;
  • Av. Santa Maria;
  • R. Padre Abel Varzim;
  • R. Teresa Borges;
  • R. D. Paulo da Gama;
  • R. 5 de Outubro;
  • R. 1º de Dezembro, troço desde a R. Miguel Bombarda até ao Tribunal.

Esta possibilidade afeta, ainda, a Freguesia do Barreiro podendo ocorrer problemas de falta de pressão e/ou falta de água nas zonas mais altas da Freguesia, nomeadamente, nos edifícios sem elementos sobrepressores e nos andares mais elevados.

A CMB agradece a sua compreensão relativamente aos incómodos causados.

Para mais informações contacte:

• Das 17h00 às 9h00 o número Geral da CMB – 21 206 8000;
  • Das 9h00 às 17h00 o nº da Secretaria do Departamento Águas e Higiene Urbana (DAHU) – 21 206 8574.