Hoje
Hoje
Máx C
Mín C
Amanhã
Amanhã
Máx C
Mín C
Depois
Depois
Máx C
Mín C

Obras de requalificação condicionam trânsito na Rua Instituto dos Ferroviários / Rua Heliodoro Salgado | A partir de 18 de maio na freguesia do Barreiro

Erua 1 1024 2500
2020/05/17

A Câmara Municipal informa que, no âmbito da aprovação da candidatura do Município do Barreiro, ao Aviso do Fundo Ambiental - “Adaptação às Alterações Climáticas - Recursos Hídricos”, que vai permitir a requalificação dos troços compreendidos entre a Rua Instituto dos Ferroviários do Sul e Sueste e o Largo do Moinho Pequeno, no centro do Barreiro, têm início hoje os seguintes condicionalismos de trânsito:

A partir de 18 de maio, a Rua Heliodoro Salgado (no troço situado entre a Av. Alfredo da Silva e a Rua Instituto dos Ferroviários) passará a constituir-se como estrada sem saída e contemplará 2 sentidos de circulação rodoviária (com anulação do estacionamento longitudinal e subsequente inversão de marcha na bolsa de estacionamento).

Ainda neste âmbito de obra de requalificação do espaço público, a partir de 25 de maio, a CMB vai proceder ao condicionamento de trânsito da Rua Instituto dos Ferroviários. Durante a intervenção, a circulação rodoviária estará condicionada, estando prevista a anulação temporária dos lugares de estacionamento existentes. A circulação de veículos será garantida (a vermelho) e estarão contemplados lugares de cargas e descargas (a amarelo), conforme esquema em anexo.

Denominada de “Corredor Verde”, esta obra tem como objetivo mais arborização, sombreamento, estacionamento, corredores de ventilação e a requalificação do eixo urbano no centro da cidade.

Desde já agradecemos a vossa compreensão relativamente a eventuais incómodos causados.
Prometemos ser breves.

Para mais informações contacte a DOMEE, através dos telefones 21 206 82 50/52/53/54/65.

 

rua_instituto_dos_ferroviarios

Município do Barreiro © 2015 | Todos os direitos reservados

logotipo de wc3amrs logotipologotipo Wiremaze