Interrupção do fornecimento de água | 15 de maio a partir das 22h00

Agua 1 1024 2500
2020/05/15

Freguesia do Barreiro e Alto do Seixalinho

A Câmara Municipal do Barreiro informa que vai proceder à interrupção do fornecimento de água, hoje, 15 de maio, a partir das 22h00 e previsivelmente até às 06h00 do dia 16 de maio, cujas ruas afetadas abrangem a Freguesia do Barreiro e do Alto do Seixalinho.
A intervenção urgente prende-se com a desativação de um troço de conduta nos trabalhos da rede de saneamento no âmbito das obras que estão a decorrer no antigo campo do Luso.

Neste sentido, a referida interrupção do fornecimento de água irá afetar as seguintes ruas:

• R. Miguel Bombarda, lado nascente desde a Santa Casa da Misericórdia até à passagem desnivelada;
• Pacheco Nobre, troço desde a R. Miguel Bombarda até à R. do Brasil, lado sul;
• Travessa 31 de Janeiro;
• R. Capitão Aviador F.F. Carvalho;
• Praceta da Quinta Grande;
• Av. Santa Maria;
• R. Teresa Borges;
• R. D. Paulo da Gama;
• R. 5 de Outubro;
• R. 1º de Dezembro, troço desde a R. Miguel Bombarda até ao tribunal.

Mais se informa que a zona alta da Freguesia do Barreiro, zona envolvente ao Mercado 1º de Maio, nomeadamente os edifícios sem elementos sobrepressores e em particular os andares mais elevados poderão sentir reduções significativas de pressão e até mesmo falta de água.

Para mais informações contacte o Departamento de Águas e Higiene Urbana, Tel. 21 206 8574, ou 21 206 8000.