Município do Barreiro e AERLIS criam linha de apoio para ajudar empresas a enfrentar crise

Linha apoio empresas 1 1024 2500
2020/04/23

Linha de Apoio do Gabinete Empreende+ | apoioempresario.covid19@cm-barreiro.pt

A Câmara Municipal do Barreiro em parceria com a Associação Empresarial da Região de Lisboa (AERLIS) criou uma linha de apoio para ajudar as empresas sediadas no Concelho do Barreiro, na obtenção de apoios estatais e na recuperação, reestruturação e revitalização do seu negócio. Esse apoio materializa-se na prestação de informações sobre a obtenção de apoios à tesouraria, moratórias de empréstimos, pedidos de layoff de moratórias de pagamentos das obrigações fiscais e contribuições sociais.
Pode consultar um resumo da informação sobre as medidas adotadas pelo Governo para mitigar a crise nas empresas, através do seguinte link: https://www.aerlis.pt/novidades/medidas-adotadas-resposta-coronavirus

Caso tenha alguma questão adicional poderá contactar-nos através da Linha de Apoio do Gabinete Empreende+ através do contato 917 207 559 (número AERLIS) e/ou do e-mail apoioempresario.covid19@cm-barreiro.pt.

Para sua segurança, e dos seus, proteja-se, mantenha-se em casa e siga TODAS as recomendações!
FIQUE em CASA! Por si. Por TODOS.